domingo, 16 de dezembro de 2012




A casualidade me decepa, busco um mundo paralelo, só meu onde posso brincar e sorrir sem contrapor ao que os outros pensam, na verdade já não penso em nada, quero apenas sorrir sem medo, olhar sem medo, poder amar sem que seja corroído como uma pedra que fica exposta ao vento que ao passar do tempo vai acabando, acorda e ver o sol nascer, o vento bater em meu rosto, apenas deixa transparecer o que sou. Mais apenas só um monstro devorador de seus sonhos, mais esquecidos e mais escuros que nem mesmo você sabe que esta ai, estou sempre na escuridão perdidos entre esses mundinhos sem cor. Tudo me parece diferente nada mais e como um dia pensei ser, desisto de tudo isso de todos os meus verdadeiros sonhos, porque esses seus sonhos mundanos já me sufocaram. Prefiro viver em uma ruela, no canto com a escuridão como minha amiga, tudo e melhor do que seu pesado e perecível mundo abstrato.  Vou ficar aqui com minha solidão eterna, sempre esperando que alguma coisa possa ser diferente do que vejo que apenas meus olhos estejam com uma película que não me deixa realmente ver, e que tudo que faço realmente não e vão, e que um dia possa desfrutar de meus verdadeiros sonhos ou pesadelos e que tudo seja criado e não roubado como ando fazendo, posso ser um nada, mais um nada às vezes também pode ser alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário