domingo, 23 de dezembro de 2012


Imaginação.


Hoje, me sinto a pior das criaturas. Eu e minha maninha de sempre querer o melhor da vida, mais sempre me esqueço de que ela só e uma droga de vida medíocre e sem graça. Será que apenas estou aqui para sentir o quanto mal as pessoas são para absorve e mudar meu jeito de ser. Estou quase desistindo desses alienados, que só querem uma vida estável e sem graça. A vida pode ser bem mais do que isso, nos podemos ser bem mais do que isso, esse mundo já esta obscuro e sem forças para mudar seus habitantes. E eu apenas fugindo de uma realidade apenas minha, criando e destruindo mundos em que tento viver. Já me julgaram o suficiente para min esquecer, e começar a criar mundos em que minha vida possa ter um começo melhor, do que isso. Já me falaram, que nem vivo aqui, que já imaginei tanto que já vivo dentro dessa minha realidade. Mais sempre me pergunto o que é a REALIDADE? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário