quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Destino...
Para quer chorar, se as atitudes e que conta já não são vistas, simples rolar de aguá pelo rosto vai mostra quem sou. A tudo nos pressiona desde nossa saída do útero de nos mães, ate nossa morte. Odeio pensar que na minha vida não sou eu quem ah manipulo, e como dizem você só uma parte do conjunto, que conjunto. Ninguém vem me salvar quando to na lama, ninguém olha pra min quando acordo de mau humor e preciso apenas de um abraço. Cansei de fazem parte do Conjunto e ele não fazer parte de min. Que droga de Vida essa em que um simples olhar nos manipula e nos leva ao abismo. Cansei de ser o que não sou, de viver sem viver, de esperar sem saber o que.   Eu só apenas mais uma pessoa nesse mundo conturbado, mas que vive mais em outro mundo do que esse. Vou Construir um mundo paralelo em que apenas eu, repito apenas eu estarei lá. Pq? Pra sair de um mundo em que pequenas coisas não importa um mundo em que á humanidade apenas se importa com seu umbigo, e não queira me seguir pois com certeza você já foi corrompido com o mal da humanidade. O mal do Individualismo, e da incapacidade de sonhar, você só trazeria destruição mais uma vez a um mundo perfeito por natureza. Já destruir sonhos apenas com um olhar, mais o que sonhar? Vivo me fazendo essa pergunta, será que o que penso e um sonho, ou será que eu só um sonho criado pelo uma mente qualquer, apenas pra ter o prazer de sentir a vida em sua mão. Mais se um dia conseguir encontrar uma saída te jogo uma corda invisível e te levo pra verdadeira realidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário