sexta-feira, 7 de junho de 2013


Me faço essa pergunta porque realmente existimos? O mundo não passa de coisas em comuns e sem coerência, escrevo essas  minhas duvidas e um pedaço de papel já esquecido e rasgado jogado em um canto da rua, escrevo tentando achar uma resposta razoável, ou apenas tentando esquecer que essas perguntas passaram por minha mente. Me pergunto se e apenas eu que tenho essas duvidas, que nem o mais sábio dos homens conseguiria responder, posso ate mesmo parecer doida, mais meu celebro me prega peças em comuns e as vezes sem resposta. Já tentei esquecer tais coisas, mais tudo isso esta no cerne do meu ser, não ha como mudar, e como nascer destinado a pensar coisas um tanto como em comum pode ser  que um dia escrevo um livro, contando todas minhas ideias locas e sem noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário