sábado, 20 de abril de 2013


E o tempo passa, meses, anos  e dias, já não me importa mais, nada me faz crer que algo vai mudar, a rotina e a mais odiosa das criações humanas. Mais como não segui-la, como não ser  sugada e  puxada pelos seus tentáculos, como não ver o mundo como ele realmente é , e assim tudo parece monótono e sem graça, essas tal futilidades que todos falam e guerreiam  por elas, já não me chama mais a atenção, tudo que vem de pessoas alienadas procuro esquecer, meu coroação já e uma cratera negra e sem vida, nada na vida realmente faz sentido, tudo sem cor  e  sem rumo. As pessoas a minha volta já perdeu o verdadeiro motivo de viver, são apenas pessoas sem sentimento vivendo suas vidinhas imundas e sem graça. E eu quem sou apenas, mais uma pessoa puxada pelos tentáculos da inutilidade humana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário