sexta-feira, 15 de março de 2013

                                                                                    Medos e Incertezas. 


         Minha depressão e um PC velho são meus únicos companheiros, e assim os anos, meses e dias se arrastão. Eu estou preso não por grades de ferro, mais por feridas em que essa sociedade maluca e cheia de estereótipo me causo, extrai todas as mazelas em que esse mundo se encontra e elas se prenderam aminhas entranhas e me sugam ate o cerne do meu ser. Devo ter nascido na época errada já que não me adapto a nada, mais sei que nada disso importa na verdade, já que esse mundo esta morto e fechado a pessoas revolucionaria e não alienadas,  e que vem através da penumbra em que a  sociedade nos empoem, um fina camada de sarcasmo e humilhação, que fazem de nossos sonhos mortos se arrastarem a um precipício de incertezas e frustrações. Mais só apenas mais um ser humano cheio de incertezas e duvidas, e que tem emoções e pesadelos como nem outro, mas não me apego a devaneios e tento ficar mais lucido possível, e tentando me convencer de que isso e só frescura de minha mente, mais uma vez tentando me pregar peças, mais quando me dou conta aqui estou mais uma vez prendido a mundo medíocre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário