quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quero mais que viver, quero ver a plenitude, quero viver e ao mesmo tempo quero morrer. Já não sei quem sou, um dia estou vivendo e no outro estou fingindo que vivo, as pessoas já não me interessam, as conversas já não me atrai, tudo e momentâneo, não quero nada momentâneo, não quero nada efêmero quero a plenitude, desvendar as estrelas olhar para o sol de manha e apenas me senti bem. Por que as pessoas julgam tanto umas as outros, se somos todos tão iguais, todos temos sentimentos obscuros que queremos sempre esquecer, mais que sempre esta a nos amedronta, e por isso pessoas pequenas com medo de ficar preso nesse ciclo vicioso de sentimentos desalinhados, acabam a parar de viver sua vida e começam a inventar vidas para serem cuidadas, sentimentos para serem sentidos. Enquanto escrevo esse pedaço de ideias loucas, varias pessoas estão chorando por ter tido suas vidas roubadas e devoradas pelo monstro da incerteza, estão agora sentados e um canto escuro vivenciando o sentimento de não ser nada, e tenho certeza que esse sentimento e nada bom, e amargo e desprezível, então não pense que você e o pior de todos na face da terra, porque não a nada ruim que não possa piorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário