sábado, 7 de setembro de 2013



Porque na vida nada passa de mentiras, quando nascemos mentem para nos dizendo bem vindo ao mundo, mais porque bem vindo se nada faz sentido, mentimos para nos mesmo quando olhamos para o futuro e pensamos tudo vai da certo, sabendo que não e assim, mentimos quando dizemos eu não amo, mentimos quando dizemos não consigo, mentimos quando dizemos eu não minto, mentimos quando pensamos que somos eternos, quando olhamos para nos, e pensamos nunca irei mudar. Mentimos mais ainda quando dizemos não tenho medo da morte, porque a morte meus amigos e o único medo que esta em nossas entranhas, claro alguns consegue disfarça-la, mas sempre ela esta lá, quando estamos velhos e andando de bengala, e que ela realmente bate em nossa porta. Sempre me perguntei por que os velhos andam curvados, e acabei pensando deve ser o medo possuindo seus corpos, e o medo meus caros e tão pesado que nos corroem aos poucos e acaba por nos destrói lentamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário